minha meta

sábado, 30 de janeiro de 2010

susto!!!!

quinta feira levei um susto, de cortar o coração, estava deitada na cama quando senti vontade de ir ao banheiro, quando levantei da cama o sangue escorreu, corri ao medico e la descobri que tive uma ameaça de aborto, foi a pior coisa que já ouvi na minha vida, mas em fim graças a Deus meu bebe esta bem, tenho que ficar deitada direito não posso pegar meu filho no colo, em fim tenho que ficar de repouso total pois ainda posso sofrer um aborto.
Bom essas são as ultimas noticias infelizmente não tão boas,em Deus eu sei que posso confiar.
bjus

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que susto!! Imagino o que deve ter sentido, mas graças á Deus agora está tudo bem. Deus abênçoe vc e seu bebê!! Bjos

14 de maio

13 de agosto

23 de Dezembro

13 de setembro

27 de junho

procure aqui