minha meta

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Me acompanhem, e me ajudem, conto com vocês!!!

Oi gente sempre tive problema com peso sempre fui um pouquinho acima do peso tenho 1,62 de altura e pesava 78kls ate ai tudo bem mas fui passando por problemas e começei a descontar tudo na comida ai que começou engordei e parei nos 89kls ai começei a fazer dietas e mais dietas e no fim engordei mais fui para nos 95kls ai conheci meu marido e engravidei na gravides eu não engordei muito pois acho que consegui controlar mas depois que eu tive nenem que o negocio ficou doido agora estou com 105kls estou desesperada e não consigo parar de comer por isso estou aqui pedindo ajuda querendo conversar com quem quiser desabafar também acho que isso ajuda
socorro me ajudem!!!! :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Estou aqui para te ajudar e de também ser ajudada por ti!
Chamo-me Alexandra tenho 20 anos e sou do Porto, Portugal. Tenho 1,78 m e peso 90 Kg.

Neste momento apercebi-me que sou um monstro. Não há nenhuma roupa que me caiba muito menos que me fique bem... Já tenteimuitas dietas e nunca nenhuma me levou a lado nenhum, por vezes emagreço maslogo depois engordo o triplo.

Apercebi-me que a criação dum blog ou dum diário ajuda pois permit-nos desabafar e tornar tudo mais fácil.

Gostaria que me ajudasses!

Beijinho grande

Alexandra

14 de maio

13 de agosto

23 de Dezembro

13 de setembro

27 de junho

procure aqui